Séries: As minhas queridinhas do momento



Se tem uma coisa que eu AMO fazer nas horas vagas é assistir séries, sinceramente não sou muito fã de novela (exceto Avenida Brasil  ) pois ao decorrer dos capítulos eles enrolam muito e eu sou super ansiosa então gosto de alguma coisa nova a cada capítulo e as séries (pelo menos as que eu assisto) são assim, a cada novo episódio surge algo novo. Decidi criar uma nova categoria aqui no blog falando um pouco sobre as séries que já assisti e ando assistindo, acho legal porque assim se vocês não conhecerem passam a conhecer. Bom hoje vou falar um pouco sobre as minhas 3 queridinhas do momento.

PRETTY LITTLE LIARS

Como não amar essa série? Apenas amo séries adolescentes pois eu sempre me identifico com algum personagem ou com vários deles, não tem como assistir PLL e não gostar pois é uma série (pelo menos pra mim) onde tem de tudo um pouco, suspense, romance, ação, intrigas, amizade aaah simplesmente perfeita! Estou no comecinho da 3ª temporada e só sei que a cada episódio eu fico mais confusa em relação ao Team A e com mais vontade de assistir aos episódios seguintes.


Sinopse: Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.


ONCE UPON A TIME

Se você gosta de contos de fadas, romances e aventuras irá amar OUT. A série mostra a história dos personagens de contos de fadas mais a fundo mostrando suas vidas antes e depois das que nos conhecemos, o que mais me fascinou nessa série é que uma história está conectada a outra e de uma maneira que faz total sentido, é incrível! Eu prefiro assistir OUT sozinha pois eu sempre (sempre mesmo) choro nos episódios, gente não tem como não chorar vendo a Branca de Neve tendo que mentir pro Príncipe Encantado que não o ama mais para salvá-lo de seu próprio pai, chorei demais nesse episódio (chorona hehehe), Confesso que gostei mais da 1ª temporada do que da 2ª mas tudo bem.



Sinopse: Um drama sobre uma mulher (Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve.Enquanto isso, Henry (Jared Gilmore, de “Mad Men”), filho adotivo de Regina, tenta localizar Emma Swan (Jennifer Morrison, de “House), sua mãe biológica, para que juntos possam anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre os habitantes de Storybrook


GOSSIP GIRL

Como eu já disse, amo séries adolescentes e Gossip Girl fala sobre a vida de adolescentes ricos e mimados de Manhattan e suas experiências. O mais legal é que com a série eu percebi que mesmo você sendo podre de rico isso não quer dizer que você é feliz, são as pequenas e simples coisas da vida que realmente importam, lógico que dinheiro é muito bom mas não é tudo! Assisti a 1ª e estou no finalzinho da 2ª e estou amando.


Sinopse: Uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade. Traições, brigas, segredos, são motivos de fofoca e para Gossip Girl, isso não é diferente. Bem-vindo ao bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. 

Essas são as 3 séries que estou assistindo no momento, GG e PLL eu assisto por esse site aqui e OUT pelo canal fechado Sony. Agora eu quero saber quais são as séries preferidas de vocês, deixem nos comentários. Beijos :*



Nenhum comentário

Postar um comentário