Volta ás aulas: Penteados Fáceis e Rápidos




Oi meninas *-*

Mais um post da categoria "Volta as aulas" (clique aqui e aqui para ver os outros) e hoje eu vou dar uma dica super legal. Não tem coisa mais chata do que ter que acordar mais cedo ou até mesmo sair do estágio/trabalho e ter um tempo curtíssimo para nos arrumar para a escola/faculdade não é mesmo? Eu sou uma negação em relação a cabelo (hahahaha) e com a correria que está a minha vida ultimamente preciso de penteados que sejam rápidos, fáceis e bonitos ao mesmo tempo por isso selecionei alguns vídeos que ensinam a fazer penteados desse tipo e resolvi compartilhar com vocês.












Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o seu preferido. Beijos :*


6 comentários

  1. Oi, Você foi tagueda, da uma olhada nela la no meu blog ^^ Beijoos
    http://sem-mesada.blogspot.com.br/2013/02/tag-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*
      Obrigada flor, pode deixar que olho sim!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog e já seguindoo.Segui o meu também truquesedicasdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      Já estou seguindo!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Sou viciada em penteados, uso sempre topete e muitas tranças também!
    Beijo!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo penteados diferentes principalmente tranças, mas infelizmente eu sou uma negação se tratando de cabelo hahahahaha
      Beijos e obrigada pelo comentário :*

      Excluir