Unhas da Semana: Rosa com Glitter


Esse é o primeiro post de "unhas da semana", vocês já devem ter visto essa categoria em outros blogs mas vou explicar como vai funcionar aqui no PD. Uma ou duas vezes na semana irei mostrar a cor que pintei as minhas unhas e falarei um pouco sobre o esmalte (cobertura, cor e marca), tudo explicadinho vamos ao post.

Essa semana a cor escolhida foi o rosa, eu até postei no instagram (me segue @kahbernabe) uma foto delas só pintadas de rosa, só que depois eu olhei, olhei e achei que ficou muito sem graça e decidi fazer (tentar) uma nailart. No dedo anelar passei o glitter na unha inteira já nas outras fiz uma "francesinha" com o glitter como vocês podem ver na foto.



O rosa tem cobertura média e duas camadas já é o bastante. O glitter vai muito do gosto de cada um, eu apliquei umas três, quatro camadas para ficar bem preenchido.



Rosa - Alice da linha Dote Neon
Diamante - Glitter da linha Dote Preciosos

Me perdoem a péssima resolução das fotos, mas foram tiradas do meu celular infelizmente ainda estou sem câmera mas eu prometo que não será por muito tempo. Gostaram da cor? Usariam? Beijos :*



4 comentários

  1. Que unhas lindas! :O
    Só minhas unhas que não crescem assim :(
    hehe
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada *-*
      Eu vou fazer um post de dicas para fortalecer as unhas ai eu te mando ta? :)
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Adorei o resultado, lindo com o glitter.
    Gostei bastante... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh obrigada *-*
      Eu AMO glitter, praticamente todas as vezes que eu pinto tem que ter glitter hahahaha
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir