Wishlist: Roupas Outono/Inverno 2013


O verão já está chegando ao fim e eu amo essa época de troca de estação, todas as lojas renovam as suas vitrines, fazem liquidações e eu vou a falência (kkkkkkk). Eu estava dando uma olhada nos sites das lojas e simplesmente me apaixonei pela maioria das peças da coleção outono/inverno que vem com tendências lindas! Selecionei as que eu mais gostei pra mostrar pra vocês, confesso que foi difícil escolher entre tantas peças já que a coleção está divina mas aqui estão as minhas queridinhas. 

1° Vestido Camuflado: No último post (veja aqui) eu falei sobre a volta do militarismo nesse outono/inverno e que eu adoro, então quando entrei no site das lojas Marisa e vi essa peça eu surtei de tão lindo, já quero pra ontem! (Compre aqui)

                                                                     
2º Calça de Couro Fake: Eu amo calças de couro fake bem apertadinhas e essa é perfeita! (Compre aqui)


3º Jaqueta Jeans com Spikes: Awn os spikes Eles ainda são tendência para o outono/inverno e eu não poderia ficar de fora dessa né? Essa jaqueta jeans clara bem simplesinha ganha um UP a mais com os spikes (Compre aqui)



4º Saia Peplum: Eu não tenha nenhuma peça peplum infelizmente e não sei se cairia bem no meu corpo mas eu achei essa saia simples mas ao mesmo tempo linda, então foi uma das minhas escolhidas. (Compre aqui)


5º Cardigan Camuflado: Cardigan é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher né? Pois é, eu não tenho nenhum :/ Então o meu escolhido foi esse com estampa militar que é a tendência do outono/inverno 2013. (Compre aqui)



6º Legging Camuflada: Mas uma peça camuflada Karina? Sim, eu amei essa tendência gente, fazer o que? (hahahahaha) Eu AMO leggings! Prefiro usar legging do que calça jeans ou de qualquer outro material, ela é feminina e confortável ao mesmo tempo e essa camuflada é linda demais, convenhamos.



Essas foi a minha wishlist de outono/inverno 2013, irei fazer um segundo post mas sobre sapatos do outono/inverno, então fiquem ligadas no blog. Agora eu quero saber quais são as escolhas de vocês, deixem aqui nos comentários. Beijos :*

Não estou ganhando nada das lojas que indiquei para fazer esse post, as indiquei porque realmente gosto delas e gostei dos produtos.




Nenhum comentário

Postar um comentário