Wishlist: Sapatos Outono/Inverno 2013


Na última wishlist (veja aqui) eu falei sobre as peças que mais gostei e que já quero pra ontem no meu guarda-roupa para esse inverno, agora é a vez dos sapatos. Que mulher não é louca por sapatos? E mudança de estação é a melhor época para comprar os nosso queridinhos, porque temos a desculpa de que não temos sapatos para a nova estação (vocês não fazem isso? eu faço para não me sentir "culpada" depois hahahaha), chega de blá blá blá e vamos ao post.

1º Ankle Boot Nude: Que sapato maravilhoso é esse? Eu AMO sneakers e quando bati o olho nessa ankle boot inspirada neles eu morri de amores. (Compre aqui)


2º Ankle Boot Oncinha: Apenas apaixonada por essa ankle boot de oncinha com cadarço gente (Compre aqui)


3º Sneaker de Renda com Spikes: Eu já tenho um sneaker dourado e que eu acho lindo, mas como eu disse eu AMO sneaker e quero mais. Pra mim sneaker é o sapato coringa você pode ir tanto na faculdade como em uma balada e está confortável e de salto, e esse sneaker aqui é a junção de duas tendências que eu adoro renda e spike. (Compre aqui)


4º Coturno: Eu nunca tive um coturno mas já li em vários blogs as estilosas falando o quão confortável esses sapatos são que até fiquei curiosa pra experimentar. Acho que ele seria ideal para aqueles dias frios que tenho que resolver mil e uma coisas mas quero um look mais arrumadinho e essa estampa floral um charme né? (Compre aqui)


5º Slipper Floral: No site está escrito que é um tênis com estilo slipper mas mas pra mim é um slipper. Tênis/Slipper é uma peça indispensável tanto no calor como no frio por ser confortável e combinar com praticamente tudo é a melhor pedida para os dias mas "relax". E esse é simplesmente uma fofura rosa e azul com estampa florar (Compre aqui)


Esse foram os meus escolhidos para o outono/inverno 2013. Gostaram? Quais vocês usariam? Deixem nos comentários. Beijos:*


Não estou ganhando nada das lojas que indiquei para fazer esse post, as indiquei porque realmente gosto delas e gostei dos produtos.



Nenhum comentário

Postar um comentário