Diário de uma R.A.: Dieta da Bruna Marquezine



Depois de muito tempo sem atualizar essa categoria resolvi trazer pra vocês uma matéria que vi em um site e achei muito interessante. Não é novidade pra ninguém que a Bruna Marquezine está linda e bela interpretando a Lurdinha na novela Salve Jorge e eu também sei que muitas meninas querem saber como que ela ficou com aquele corpo não é mesmo? Vamos a matéria.


Não é qualquer uma que consegue colocar aquele biquininho, aquele shortinho e sair desfilando por aí. Mas Bruna Marquezine pode. No ar como Lurdinha, na novela “Salve Jorge”, a atriz segue à risca a cartilha de sua nutricionista. E pelo visto, a dedicação está dando certo.
Segundo a médica Amélia Omran, Bruna chegou ao consultório não pensando só em emagrecer, mas em melhorar a qualidade na alimentação, já que sentia muita fadiga, entre outras queixas.
- A dieta teve que ser focada em melhorar todos os sintomas e, claro, fazer com que a nova alimentação contribuísse na performance do treino, que por sua vez seria mais exigido. O planejamento foi calculado priorizando a alimentação mais natural possível, evitando ao máximo os industrializados. Retirei também alguns alimentos que continham glúten e lactose, pois são alimentos de má digestão considerados inflamatórios – explica a nutricionista.
Veja abaixo como a médica dividiu a dieta de Bruna Marquezine:
Café da manhã: suco verde desintoxicante + 1 fatia de pão sem glúten com ricota de bufala
Lanche da manhã: 1 fruta
Almoço: vegetais verdes escuros em grande quantidade (orgânicos de preferência livres de agrotóxico) + arroz integral + carnes brancas (orgânicas de preferência) + grão de bico
Lanche da tarde: salada de frutas com semente de chia
Antes do treino: shake de frutas e fibras
Após treino: frutas de alto índice glicêmico + castanhas
Jantar: sopa de legumes e vegetais + 1 proteína
Durante o dia águas frutadas
Lembrando que antes de começar qualquer dieta é necessária a ida a um profissional qualificado porque só ele poderá montar uma alimentação coerente com as suas necessidades. Espero que tenham gostado. Beijos :*
Fonte: http://extra.globo.com/mulher/corpo/bruna-marquezine-esta-com-um-corpao-siga-dieta-da-atriz-6876227.html

Nenhum comentário

Postar um comentário