Motivo do meu sumiço



Primeiro quero pedir desculpa a todos vocês que me acompanham aqui no blog, eu sei que tem seis dias que eu não posto mas eu vou explicar os motivos para vocês. Então meu avô está internado e estamos todos preocupados com ele por ele já ser de idade e por não está numa situação muito boa, mas graças á Deus ele já deu uma melhorada do final de semana pra cá. Eu sai do meu emprego essa semana e estou resolvendo algumas pendências sobre isso e aproveitando pra ir em todos os médicos que eu não fui e fazer todos os exames que tenho que fazer que são muitos e também é semana de prova na faculdade...Enfim, estou tendo que conciliar muita coisa ao mesmo tempo, eu sei que vocês não tem culpa disso mas eu espero de coração que vocês entendam. Essa semana tudo irá se normalizar e terá posts todos os dias se tudo correr bem. Obrigada pela compreensão de vocês e continuam acompanhando o blog.

Beijos :*



Nenhum comentário

Postar um comentário