Testei: Loção Tônica Facial Adstringente Avon


Depois que comecei a usar maquiagem minha pele que era seca passou a ser mista/oleosa (oleosa no verão e mista no inverno) o que me fez comprar alguns produtos para amenizar a oleosidade da minha pele. Um desses produtos foi loção tônica facial adstringente da linha clearskin da marca avon.



O que diz na embalagem: Clearskin Loção Tônica Facial Adistringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém acido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Resultados obtidos depois de uma semana de uso. Dermatologicamente Testado, não comedogênica. 

E sim gente ele cumpre o que promete! Depois que comecei a usá-lo senti a minha pele bem menos oleosa (90%), o que ajudou na diminuição dos cravos e espinhas, não ardeu e nem ressecou a minha pele mas vale ressaltar que cada caso é um caso e na embalagem está escrito para começar usando uma vez ao dia e depois conforme sua pele for acostumando ir aumentando as aplicações (até 3 vezes ao dia) ou alternar um dia sim e um dia não. Eu lavo o meu rosto com um sabonete que a minha dermatologista receitou e depois passo o tônico com um algodão e ainda sim sai alguns traços de impureza, o que significa que ele realmente limpa bem a pele. O preço também é bem em conta, varia de R$ 7,99 (na promoção) á R$ 17,00 e ele dura bastante, eu uso três vezes ao dia e dura em média um mês. 

De 0 á 5 a minha nota é 5!

E vocês já utilizaram esse tônico? Gostaram? Deixem nos comentários. Beijos :*

Um comentário

  1. Adorei a dica, gosto de tônicos!
    Só li algumas coisas sobre esse que diziam que ardia na pele... Mas, isso é bem pessoal mesmo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir