YouTube: Gurus ♥



Sou inscrita em vários canais no youtube (se inscreva no meu canal aqui), de diversos assuntos (maquiagem, moda, comida, DIY e etc...) aprendi muita coisa assistindo vídeos no e uma delas e á me maquiar, claro que ainda falta muito para eu me tornar uma expert em maquiagem mas os vídeos me ajudaram bastante. Por isso decidi compartilhar com vocês as minhas "professoras virtuais" de makeup, espero que gostem e as acompanhem assim como eu.

Bianca Andrade


Blogueira, vaidosa e nada metida. Completamente apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixe lindas e femininas.

Camila de Jesus




Camila de Jesus, Baiana, leonina de 24 anos, perdida nos Estados Unidos há 11 anos. 
Casada, mãe de 2 meninos e 1 menina. 
Em luta diária em busca de uma vida saudável.
Maquiadora, guru e blogueira. 


Isabelle Andrade



Tem 16 anos.  Paulista (tem um sotaque bem puxado rs), apaixonada por maquiagem e ama tudo que está relacionado a beleza.

Niina Secrets




Mora na cidade de São Paulo, formada no curso Maquiador Profissional pelo Senac Santana em 2011 e curso de Desenho de Moda pelo Senac Lapa Faustolo em 2011. Ama maquiagem, cosméticos, moda … Tudo que valorize a beleza feminina.



Camila Coelho



Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!




Já conheciam alguma? Qual? Deixem nos comentários. Beijos :*


3 comentários

  1. Fiquei super feliz em estar aí! Obrigada pelo imenso carinho lindona, sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiquei super, hiper, mega feliz de ver seu comentário aqui no blog! Eu vejo seus vídeos sempre, adoro seu jeito de maquiar e gosto ainda mais do seu jeito meigo e atencioso de tratar as suas seguidoras, eu imagino o quanto a sua vida deve ser corrida mas você sempre arruma um tempinho pra gente e eu admiro isso demais em você *-* Muito obrigada mesmo, você não tem noção do quanto eu tô feeeeeeliz <3

      Excluir
  2. O quê é isto Meninaaaaa!!!
    Que make lindo.
    Estou aprendendo contigo, mas ainda falta muito.
    Sei que vou chegar lá.
    Hugs and kisses.....
    Sonia Regina - Brasília.
    Beijussssssssssss

    ResponderExcluir