Filmes: Estréias em Maio/2013


Quem aqui não ama filmes? Eu sou suspeita pra falar pois nos meus raros momentos de folga divido meu tempo entre séries e filmes, ultimamente mais filmes pois tenho ido bastante no cinema em breve (assim que a minha câmera chegar) terá look do dia aqui no blog. Mas isso é assunto pra outro post, como eu ia dizendo tenho ido muito ao cinema por isso procuro sempre na internet sites sobre cinema e tals pra ficar ligada nas novas estreias. E hoje no primeiro dia do mês de maio decidi compartilhar com vocês os lançamentos desse mês, pra começar a lista tinha que ser um filme de terror que por sinal eu AMO!

O ÚLTIMO EXORCISMO - PARTE 2



Sinopse: Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris (Spencer Treat Clark) e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez....


VELOZES E FURIOSOS 6



Sinopse: Desde que o assalto no Rio de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas.
Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) tem perseguido por 12 países uma organização de mercenários pilotos letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa.


SILLENT HILL - REVELAÇÃO


Sinopse: A jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.


FAROESTE CABOCLO: O FILME



Sinopse: Faroeste Caboclo leva às telas a saga do personagem João do Santo Cristo, cantada por Renato Russo em um dos maiores sucessos da Legião Urbana. O filme conta a história de um brasileiro comum, João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa sua cidade natal e se muda para a Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, ele encontra a miséria e o crime, mas também descobre o amor nos braços de Maria Lúcia (Ísis Valverde).


A FEITICEIRA DA GUERRA



Sinopse: Depois de ter sua vila queimada por rebeldes e seus pais assassinados numa guerra civil na África, a menina Komona é levada para a floresta para lutar como uma criança-soldado. Seu brutal comandante não só a treina para o uso de armas, mas também a força a ter relações com ele. Procurando por abrigo no meio do horror, ela se apega a um garoto um pouco mais velho com cabelos brancos que ela chama de “Mágico”. Depois de escaparem juntos, Komona deve retornar à sua vila natal para enterrar os pais. Apesar de todos os horrores que encontra pelo caminho, Komona ainda tem esperança.


EM TRANSE



Sinopse: Do diretor vencedor do Oscar®, Danny Boyle. Simon (James McAvoy), um leiloeiro de arte, se une a uma quadrilha para roubar uma obra de arte no valor de milhões de dólares, mas, depois de sofrer uma pancada na cabeça durante o assalto, ele acorda para descobrir que não tem nenhuma lembrança de onde escondeu a pintura. Quando as ameaças físicas e tortura não produzem respostas, o líder da gangue (Vincent Cassel) contrata uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson) para aprofundar os recessos mais sombrios da psique de Simon.


Essas são só algumas das estreias desse mês de maior, para ver a lista completa clique aqui. Quais filmes vocês querem ver? Eu quero assistir todos! Beijos :*



Nenhum comentário

Postar um comentário