Motivo do meu sumiço


Eu sei que eu já sumi outra vez aqui do blog e até fiz um post explicando os motivos (veja aqui) mas dessa vez eu sumi por quase um mês e eu queria explicar o porque. No dia 05/05/2013 o meu avô faleceu, ele já estava internado á quase dois meses, um dia os médicos nos diziam que ele estava bem e no outro que não passava daquela noite, vivemos altos e baixos mas ainda tínhamos esperança de que ele voltaria bem para a casa. Infelizmente chegou a hora dele descansar e temos que nos conformar por mais triste que seja :( Eu fiquei esse tempo todo sem motivação sabe, não é que eu não quizesse postar no blog mas as ideias não apareciam e quando apareciam eu não conseguia passar para cá e como eu não tenho colaboradores o blog ficou esse tempo todo sem post, eu espero que vocês me entendam e não deixem de me acompanhar aqui pois pra mim o blog é muito mais que uma "distração" eu gosto do que eu faço e tento passar o meu melhor pra vocês. Me desculpem mesmo!
Irei me esforçar ao máximo para postar todos os dias aqui no blog e trazer coisas bem legais pra vocês, já tenho algumas novidades fiquem ligados. Beijos e fiquem com Deus *-*



Nenhum comentário

Postar um comentário