Música do Dia: Cheers (Drink To That)


Finalmente a sexta-feira chegou o/ E pra começar o final de semana com o pé direito resolvi trazer uma música que pra mim tem tudo haver Cheers da minha diva Rihanna!


Saúde (vamos brindar)

 
Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar
A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos
As pessoas vão falar se você tá se saindo bem ou mal
Estou com uma bebida na mão
E pensando em dinheiro, é
Toda bonitona, vou encontrar um cara legal
Coloquei meu Ray-Ban e
Estou me sentindo muito bem essa noite, é
Todo mundo está na vibe
Então não quero saber de briga começando, é, é, é, é
Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar
Vou subir no palco
Vou cobrar tudo no meu cartão essa noite, é
Posso ficar louca de manhã
Mas você sabe que essa noite nós vamos mandar ver
Vamos fazer igual no Show Bar* aqui, sem cansar
Só aqui em cima
Nada de cair no chão
Coloquei meu Ray Ban e
Estou me sentindo muito bem essa noite, é
Todos estão na vibe
Então não quero saber de briga começando, é
Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar
Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar
E vamos fazer um brinde

Se vocês não conheciam a música espero que curtam. Beijos :*



Nenhum comentário

Postar um comentário