Séries: Bates Motel


Sabe aquelas séries que você assisti só o comercial e já fica louca pra acompnhar? Bates Motel é assim. Desde da prinmeira chamada no Universal Channel eu, minha mãe  minha irmã ficamos contando os dias para a estréia, mas como eu sou super curiosa e AMO séries que tenham suspense, decidi assistir online e simplesmente me apaixonei <3 É incrível ver como um adolescênte se transforma em um assassino, é uma série de acontecimentos na vida de Norman Bates que o transforma no psicopata que vemos no filme Psicose. Pra quem assim como eu AMA filmes de terror e suspense essa série séra perfeita!


Sinopse: Em Bates Motel, Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolate) interpreta Norman Bates – o psicopata na versão adolescente do filme Psicose, de Alfred Hitchcock – e tenta explicar como a relação com a mãe (interpretada por Vera Farmiga, de A Órfã) o transformou no serial killer mais temido da sétima arte.

Eu assisto pelo canal fechado Universal Channel (quinta ás 22h), mas quem não tiver acesso pode assistir online a 1ª temporada por esse site aquiBeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário