Playlist: As minhas mais ouvidas do momento ♥


Como eu passo muito tempo dentro da van indo pra faculdade (quase uma hora) a minha melhor opção para passar o tempo é ouvir música. Sou do tipo de pessoa que quando gosta de uma música ouve até enjoar então é por isso que já tem um tempo que não venho atualizar a playlist com as minhas preferidas do momento pra não ficar muito repetitiva. Enfim, como recentemente eu acrescentei algumas músicas a minha playlist, decidi compartilhar com vocês.











Já conheciam alguma delas? Qual vocês mais gostam? Beijos :*

2 comentários

  1. Conheço a maioria dessas musicas, mais gosto mais de P!nk e Alcia Keys.

    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também as adoro!
      Obrigada e volte sempre *-*
      Beijos :*

      Excluir