Tá na Moda: Jardineiras


Quem aqui é da década de 90 lembra bem das jardineiras (ou macacões curtinhos) né? Eu me lembro de ter umas duas no mínimo e que era uma das roupas que eu mais gostava pois era confortável para brincar (criança né), mas ai o tempo foi passando e as jardineiras caíram no esquecimento mas agora elas voltaram com tudo para primavera/verão 2014.
O melhor é que combina com várias blusas e sapatos, como sapatilhas, rasteirinhas, tênis, blusinhas básicas e estampadas.





E ai gostaram da volta das jardineiras? Eu adorei e já estou louca para comprar uma.
Beijos :*

Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.

2 comentários

  1. Oi Karina.
    Vim conhecer seu blog e claro ja estou seguindo.
    Essa tendência de jardineiras é encantadora.
    Adoro o visual despojado que ela deixa.
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal *-*
      Estou encantada que essa moda voltou <3
      Obrigada e volte sempre!
      Com certeza irei visitar o seu blog :)
      Beijos :*

      Excluir