Testei: Protetor Solar Minesol Oil-Control - ROC

Depois que comecei a usar maquiagem quase que diariamente reparei o quanto a minha pele estava ficando oleosa e com cravos e espinhas, eis que decidi procurar uma dermatologista. Ela me receitou um ácido, um sabonete e um protetor solar indicado para peles oleosas, já tem três semanas que eu estou usando esses produtos e decidi contar a minha opinião sobre o protetor solar.


O que a empresa diz sobre o produto: Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade. Sua fórmula exclusiva contém: UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação. 
Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.".


O que eu achei: Realmente não é oleosa e é um produto de absorção rápida, eu acabo de aplicar e já sinto a minha pele sequinha se tem uma coisa que eu detesto são produtos que deixam minha pele "melequenta" me dão extrema agonia. Segura bem a oleosidade da minha pele por um bom tempo (não posso afirmar se realmente por duas horas pois nunca cronometrei), o cheiro também não me incomodou em nenhum momento, não tem aquele cheiro de protetor sabe. O único ponto negativo é que ele deixa a pele ~levemente~ esbranquiçada mas só na hora que passa mas logo ele vai ficando transparente e eu também não vi nenhum problema nisso.

Bom ele custou 68,90 mas valeu cada centavo e o melhor um pouquinho que você aplica já da para espalhar no rosto todo o que fará durar bastante, então vale a pena o preço.

De 0 á 5, minha nota é 5!

Beijos :*



Nenhum comentário

Postar um comentário