Unhas do mês - Agosto

Oi Gente! Me chamo Suzana e sou nova colaboradora aqui no blog, vou estar mostrando e fazendo review de esmaltes e unhas que fiz no mês. Toda sexta feira eu reservo para fazer minhas unhas e quase sempre elas duram uma semana. Tenho uma mini coleção de esmaltes (uns 50 vidrinhos) e faço de tudo para não repetir! Espero que gostem da minha participação aqui!

1ª Semana: Lantejoula - Colorama + Adesivo Esmalte Bonito




Estava ansiosíssima para testar os adesivos que ganhei da loja Esmalte Bonito, então usei esse de caveirinha com esse esmalte metálico da Colorama. Eu imaginei que fosse combinar, mas os adesivos são um poucos grandes para as minhas unhas então ficou bem cortado, além da cor do esmalte, apesar de bonita, não ter valorizado muito. O adesivo é muito fino e durou pouco. Já o esmalte eu gostei bastante e teve uma duração boa, o que me incomodou foi que precisei de 3 camadas.

2ª Semana: Tweet - Impala


Esse esmalte é lindo e é da coleção dos Rebeldes brasileiros, eu sou apaixonada por azuis e esse me agradou muito. Ele é metálico, mas ainda sim é muito fofo. Passei 3 camadas para ficar nesse tom, mas teve uma ótima duração.

3ª Semana: Impala - Azul Cristalino


Esse foi o esmalte preferido do mês ♥ Ele é cheio de glitter e tem a base azul, o que deixa assim, bem escuro e chamativo. Passei duas camadas e secou rapidinho. Ele dura bastante mas como qualquer glitter, é bem chato de tirar! 

4ª Semana: Mocassim


Ganhei esse esmalte em um sorteio e confesso que não consigo identificar essa marca, nem conheço! Mas a cor é linda, é um roxo mais aberto. Passei duas camadas (mas acho que algumas unhas ficaram manchadas) e não teve uma duração boa...

Espero que tenham gostado! Até o próximo mês! :)

Um comentário