Playlist: Overdose de Armandinho


Minha adolescência foi praticamente toda ouvindo Armandinho, me lembro de que teve um show dele aqui na exposição da minha cidade e eu não pude ir por ser em uma quinta e eu ter aula no outro dia, acho que nunca fiquei tão chateada de não ter ido a show quanto fiquei naquele dia :/ Pior que eu nunca mais fiquei sabendo de nenhum show dele na minha região o que me deixa mais arrependida de não ter ido, por mim eu tinha ido mas meus pais acharam melhor não deixar eu ir para não atrapalhar meus estudos (Mancada!) mas fazer o que? Me contento ouvindo as suas lindas poesias (músicas).








Essas são as minhas preferidas, impossível não lembrar de vários momentos bons ouvindo essas músicas, como eu queria voltar na minha adolescência. Espero que tenham gostado.
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário