Testei: Batons Archy Make Up Matte Coleção Garden


Eu sou completamente apaixonada por batons e não posso entrar em uma farmácia que já vou direto para as gondolas das marcas e saiu de lá com pelo menos um. Hoje trago para vocês resenha de quatro batons maravilhosos e que surpreendentemente são facilmente encontrados em farmácias (Todas gritam \o/), são os batons da marca Archy MakeUp Matte da coleção Garden.


Eu amo batons com essa textura, mas matte na medida certa nem muito seco nem cremosos demais e esses são do jeitinho que eu gosto, a pigmentação também é ótima e a duração pelo preço até que é boa. Admito que tenho dois queridinhos entre os quatro, o 330 e o 331, acho que combinam mais com o tom da minha pele.


De 0 á 5, minha nota é 4,5!

ONDE ENCONTRAR: Em qualquer farmácia e lojas de cosméticos o preço varia de 5,00 á 8,00 reais.

Nenhum comentário

Postar um comentário