Testei: Lapiseira Retrátil Preta Dailus Color


Recebi alguns produtos da loja E-Puella da Dailus Color para testar e um dos produtos que eles me enviaram foi a lapiseira retrátil preta, eu á usei por um bom tempo para ter uma opinião bem formada sobre ela. Bom, ela é super pigmentada, macio o que facilita na hora de esfumar e tem uma duração boa em vista dos outros lápis que já usei na linha d'água. 


Um dos pontos que me cativaram nesse produto foi por ele ser retrátil, eu tenho um problema sério para apontar meus lápis e eu acabo os estragando :/ O único ponto é que o protetor do esfumador sai com muita facilidade e ele suja um pouco quando está na minha necessaire mas nada demais.

De 0 á 5, a minha nota é 5 :)

ONDE COMPRAR: Vocês encontram os produtos Dailus em farmácias e perfumarias, ou através da loja online E-Puella e cada lapiseira custa R$11,02.

Um comentário

  1. Gostei da dica, ainda não conhecia..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir