Make para disfarças espinhas


Oi gente, eu sei eu fiquei um pouco sumida mas sabe como é eu tinha um monte de trabalho pra faze. Então hoje vou dar um dica de como disfarça aquela coisinha irritante que quase todo mundo, abençoadas as que não tem, no rosto a espinha. Tudo em 5 passos.

Primeira coisa: Limpe a pele.
Uma boa limpeza antes de fazer o make faz a maquiagem durar mais, tira o brilho da oleosidade e evita que outras espinhas surgem. Então para fazer isso umedeça um algodão em um tônico especial para o seu tipo de pele e passe em todo o rosto
.
Segunda: Uniformize a pele
Aplique a base em todo o rosto, para deixa igual os tons de pele. E para um resultado ainda melhor, vai passando a base com calma, aos poucos e com um pincel ou uma esponja.

Terceira: Esconda
 Chegou a ora de esconder as espinhas e outras imperfeições. Passe o corretivo do tom da sua pele em cima das espinha com os dedos. Dê batidinhas de leve com os dedos em cima das espinhas.

Quarta: Colorir
Dê pinceladas com o blush nas maçãs do rosto, na testa, nariz e queixo. Tome cuidado para não parecer muito artificial.

Quinto: Finalizando
Com um pincel grande espalhe o pó compacto em todo o rosto, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo) para tirar o brilho. O efeito fica mais natural

Beijoooos

Nenhum comentário

Postar um comentário