PROJETO: GOOD TIMES JAR

Enquanto eu estava vendo minha dash no tumblr, eu me deparei com uma ideia genial para  começar o ano novo e resolvi compartilhar ela com vocês.



O projeto "Good Times Jar" funciona da seguinte maneira: Encontre uma jarra (de preferencia uma que você goste e que vai ficar legal no seu quarto, porque esse vai ser o lugar dele durante o ano todo). Desde o começo de 2014 toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir ou algo que você esta grato de ter dado certo, escreva em um papel porque você esta feliz/grato, dobre o papel e coloque na jarra.  
Agora você me pergunta: Qual é o ponto de tudo isso? 
O ponto é no final de 2014 você abrir cada papelzinho e ver as coisas maravilhosas que te aconteceram e os presentes que a vida lhe deu (tipo uma cápsula do tempo). Às vezes é muito fácil se concentrar em todos os aspectos negativos que ocorreram durante o ano que acabamos esquecendo de coisas maravilhosas e de quantos sorrisos fáceis a gente é capaz de dar. 
Eu por exemplo, o ano de 2013 esta no final e pra ser bem sincera só consigo lembrar de 3 coisas maravilhosas que me aconteceram, agora em 2014 utilizando a jarra vou ser capaz de captar todas as coisas grandes ou pequenas que foram importantes no momento em que aconteceram.
 Quem quiser também pode fazer uma jarra com as coisas ruins que te aconteceram, no final do ano quando você abrir você vai ver o quão insignificante algumas das coisas que você colocou como "ruim" realmente estavam no grande esquema de sua vida. 

Uma dica do que colocar no primeiro dia do ano é uma lista de coisas que você espera alcançar em 2014 e no frasco com coisas "ruins" uma lista com atitudes e coisas que você fez em 2013 e não quer repetir.


Bom é isso galerinha, eu recomento a todos criar a sua própria jarra de bons momentos e começar a ver todas as coisas positivas que acontecem com vocês!



beijos e ate a próxima :*  


Nenhum comentário

Postar um comentário