Top 5 - Canais covers do Youtube

Olá! Pra animar o restinho dessa segunda vamos ouvir musica. 
Nesse post, eu vou falar sobre um dos meus passatempos preferidos da internet: ficar achando covers bons das musicas que gosto! 
Vou listar meus 5 canais preferidos do youtube e espero que vocês gostem!



O meu primeiro canal não poderia deixar de ser o dos meninos do Boyce Avenue que estiveram no Brasil esse ano. Banda norte americana formada por três irmãos e que fazem um sucesso danado. Provavelmente vocês já os conhece. Além dos covers eles também compõem suas próprias musicas. Impossível não se apaixonar né <3

Conheci o Alex por acaso e gostei, alem de ter uma voz incrível e tocar vários instrumentos ele entra na lista daqueles que também compõe suas próprias musicas. Vale super a pena o clique.

Hobbie Stuart

Aquele amor a primeira vista por esse cara que manda bem demaaaaais. Hobbie veio conquistando seu espaço no youtube a cada dia com suas versões mais acústicas e bem apaixonantes. (Meninas repararam no sotaque? confesso que acho ele um gato)


Sam é conhecido no youtube pois além de fazer cover no seu canal ele também faz mashups (mistura de duas ou mais canções pré-existentes) 


E por ultimo mais não menos importante: Tiffany Alvord, é uma cantora e compositora estado-unidense e já famosa na internet. Tiffany também compõe suas próprias musicas e o que mais gosto nela (tirando a voz claro) é que seus videos são bem trabalhados. 

Enfim, é isso galerinha eu tentei mostrar alguns dos canais que eu mais acompanho no Youtube, tem vários outros legais se vocês gostarem deixem recadinhos nos comentários que depois eu posso fazer outro post com mais canais de covers. 

Espero que tenham gostado, beijos!



Nenhum comentário

Postar um comentário