Unhas da Semana: Azul e Glitter

Primeiro quero pedir desculpas pela falta de posts nas últimas semanas mais a minha vida estava extremamente louca nesses dias. Fiquei mais de uma semana sem internet (Obrigada velox), tive crises horríveis de enxaqueca, recebi uma notícia ótima na primeira semana de fevereiro mas que tomou grande parte do meu tempo (Em breve conto tudo aqui no blog para vocês) e por fim passei mal, fui ao médico e fui diagnosticada com desidratação. Enfim, correria total e sem tempo para vim atualizar o blog mas eu prometo que em breve as postagens voltarão ao normal.
Agora que já está tudo esclarecido, vamos falar do post de hoje, minhas unhas da semana e pela segunda semana seguida eu não pintei minhas unhas de pink e nem fiz desenhos fofos (oncinha, zebrinha, poá...) como de costume, mas porque? Bom, pra quem não sabe, eu faço faculdade de administração e a cor do meu curso é azul e como as minhas aulas voltam essa semana decidi fazer uma pequena "homenagem" ao meu curso e como eu não gosto de nada muito simples decidi optar passar glitter prata, vejam como ficou.


Eu adorei esse tom de azul e achei que super combinou com as minhas unhas que estão enormes (Graças á Deus e a minha manicure linda *-*) e vocês o que acharam?


- Base 2 em 1 da Risqué
- Cobertura Inrensificadora de Cor da Colorama
- Glitter da Doté
- Azul da Beauty

E ai usariam? Deixem nos comentários.
Beijos :

                        Instagram | Twitter do Blog | Fan Page | Facebook Pessoal | Twitter Pessoal 


Um comentário