Playlist: Rihanna


Oi  meus amores !
O post que eu tinha programado pra hoje não teve como sair, pois eu tive vários problemas, primeiro que lá no meu serviço hoje foi uma loucura não parei um segundo se quer, depois cheguei em casa me arrumei e fui pra academia voltei tarde de lá e quando finalmente sentei na frente do meu not pra postar aqui no blog pra vocês, eu me lembro que deixei o pen drive que estava com tudo salvo, o texto e as fotos do post no serviço, é gente acho que esse post não era pra sair hoje mesmo né :/ Mas pra não deixar vocês na mão resolvi fazer um post pra vocês que é mais pessoal do que tudo, eu AMO a diva Rihanna e AMO praticamente todas as músicas dela, então resolvi postar alguns dos meus clipes preferidos e claro que com ela de cabelo vermelho <3 Vamos ao post então?

S&M
 


Only Girl ( In The World)



California King Bed



What's my name? 
 



Então meninas é isso, amanhã eu venho com um post mais elaborado pra vocês ok ? Beijos !

Nenhum comentário

Postar um comentário