Cores e seus significados para a virada do ano





Oi meninas *-*

Com a festa da virada do ano chegando a gente já logo fica com aquela expectativa e aquela dúvida de que roupa escolher não é mesmo? Eu que sou meio supersticiosa (hahahaha), escolho a minha roupa pela cor que remete o que eu mais quero para o próximo ano, e como eu sei que existe muitas e muitas meninas que são supersticiosas assim como eu decidi fazer um post com os significados das cores para a virada do ano, vamos lá?


BRANCO – Paz, tranqüilidade e  equilíbrio.
ROSA – Amor, afeto e carinho.
VERDE – Esperança, sorte e prosperidade.
VERMELHO – Paixão.
LARANJA – Criatividade e ousadia.
AMARELO – Dinheiro e riqueza
AZUL – Tranqüilidade.
TONS ARROXIADOS – Intuição

As cores não precisam estar necessariamente nas roupas que vocês iram usar, podem ser na cor do esmalte, do brinco, colar, sapato, roupa íntima e etc. O importante é você se sentir bem com a roupa e com os acessórios que estará usando.
Então meninas que cor vocês iram usar? Estou curiosa pra saber! *-*


Gente eu não sou formada em astrologia nem nada do tipo, então o “conhecimento” dos significados das cores que eu postei aqui são que eu adquiri lendo revistas, visitando blogs, pelo o que a minha mãe, avó e tias sempre falam e etc. NADA aqui é comprovado, mas não custa tentar né? 






Nenhum comentário

Postar um comentário