Inspire-se: Looks Estampa Étnica




Oi meninas *-*

O post de hoje é sobre a tendência que já conquistou a mulherada, seja na saia, na blusa, na bolsa ou em qualquer outro acessório lá está ela a linda estampa étnica, confesso que sou completamente apaixonada por roupas, principalmente saias com essa estampa. Só que nem sempre sabemos como combinar essa estampa não é mesmo? Ficamos com medo de colocar uma blusa, um acessório ou até mesmo um sapato mais colorido e ficarmos parecendo palhaçadas ou o contrário, de colocarmos uma blusinha menos chamativa e o look ficar simples demais, por isso decidi fazer um post com looks super lindos com essa estampa, vamos conferir?












Meu look preferido <3



Tudo indica que irei passar a virada do ano com um look mais ou menos igual a esse da Manu Gavassi, mas ainda não decidi! Agora eu quero saber qual foi o preferido de vocês?Usariam a estampa étnica ou não? Por hoje é só meninas, beijos :*

Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.

2 comentários

  1. Olá adorei o blog com várias dicas estou te seguindo,me segue também beijus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que curtiu o blog flor, obrigada *-*
    Já estou seguindo seus blogs tbm :) Beijos :*

    ResponderExcluir