Inspire-se: Os Looks de Sophia Abrahão



Oi meninas *-*

O “INSPIRE-SE” de hoje é com a cantora/atriz Sophia Abrahão, sobre os looks perfeitos que ela posta na sua página do Lookbook (clique aqui para conferir). Eu já a conhecia por outras atuações na tv mas foi com a Alice da versão brasileira de Rebeldes (Sim! Eu assistia Rebeldes e não tenho vergonha nenhuma disso) que ela me chamou atenção, na novela sua personagem se veste como uma bonequinha literalmente, me lembrando bastante a Blair Waldorf  de Gossip Girl, já Sophia tem um estilo bem despojado que vai do rock'n roll ao patricinha. Separei os looks que mais gostei pra vocês vamos conferir?


Divinamente perfeita, amei amei amei mil vezes esse vestido (eu acho que é um vestido, mas tbm pode ser blusa e saia) de paetês com essa barra roxa de flu flu e salto bege <3


O pretinho básico não poderia faltar né? Vestido, sapatilha, bolsa e óculos look rápido, prático e lindo :)



Outro look super básico, o que da um "chãn" a mais no look é a calça com estampa de onça :)


AMO camisas ainda mais estampadas, com elas podemos criar looks super confortáveis e lindos ao mesmo tempo como o da Sophia, Camisa de caveira, shorts branco e sneaker verde *-*


Adorei esse look para os dias que estamos querendo algo romântico e confortável ao mesmo tempo, vestido branco, com um cintinho marcando a cintura, casaquinho de renda vermelha e sapatilha. 


Rock in Roll Sexy ! Amei esse colete jeans com estampa EUA estou até pensando em fazer um DIY inspirado nele, shorts super curtinho jeans e essa bota de oncinha com spikes um arraso! 


Simples e estilosa! O destaque desse look ficou por conta dos detalhes. Camisa jeans com tachinhas, calça jeans básica, tênis vermelho, óculos e lenço vermelho na cabeça, o batom vermelho também deu um destaque a mais pro look :)


Como eu disse eu AMO camisas pois com elas criamos looks fáceis e lindos! Camisa branca com detalhes nos ombros, shorts de paetês, sandália nude e bolsa dourada.

Espero que tenham gostado, agora eu quero saber qual foi o look queridinho de vocês deixem nos comentários. Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário