Inspire-se: Tatuagens Feminina



Oi lindonas *-*

Desde dos meus 14 anos que sonho em fazer uma tatuagem, só que claro que meus pais não deixaram pois com 14 anos eu não tinha "maturidade" e nem dinheiro suficiente pra fazer uma coisa que me marcaria para vida inteira (literalmente), agora que tenho 18 anos (quase 19 hihihi) meus pais finalmente deixaram eu me tatuar (EBAAAAA \o/). Eu já tenho uma ideia da tatoo que quero fazer o problema todo é o local, ainda estou super indecisa em relação a isso então decidi da uma procurada na internet alguns locais e desenhos, como eu sei que muitas meninas assim como eu estão loucas pra se tatuar e também estão em dúvida do que fazer e onde fazer resolvi compartilhar com vocês as fotos que salvei na categoria Inspire-se.


COSTAS












NUCA













BRAÇO E OMBRO















PULSO












COSTELA














Provavelmente eu deva tatuar uma frase nas costas ou na costela, mas só depois que eu emagrecer e der uma definida no meu corpo :) Com certeza assim que eu fizer a tatuagem eu venho e faço um post pra vocês contando como foi. Beijos :*


Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.


2 comentários

  1. Oiii flor,isso mesmo,pensa bastante para não se arrepender depois.
    Eu tenho o infinito na nuca igual da moça na segunda foto, fiz com a minha melhor amiga e não me arrependo, eu amo!
    Mas cuidado, vicia viu? eu estou coçando de vontade de fazer outra hahaha...

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *-*
      Eu estou louca pra tatuar o nome dos meus pais no pulso ♥
      Acho que ainda esse ano eu faço o/ É verdade por enquanto não farei nada grande e tals nem é por medo de me arrepender mas porque eu ainda não decidi se farei faculdade de direito depois e se vou seguir na área jurídica ai não pode ter tatuagem "amostra" :/
      Obrigada por comentar, beijos :*

      Excluir