Ta na Moda: Camisas Transparentes

As camisas transparentes estão super em alta nesse verão, por serem super fáceis de combinar elas viraram um dos coringas do guarda-roupa feminino. Elas podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, mas você tem que saber usa-la com cautela pois a transparência dependendo de com que peça você a combinar ao invés de ficar chique pode acabar ficando sendo vulgar, mas não tem segredo algum nisso, como eu já disse elas são bem fáceis de serem usadas, na minha opinião toda mulher deveria ter pelo menos uma camisa no seu guarda-roupa. Vamos aos looks?

SHORTS 
Eu recomendo o uso das camisas com shorts para looks de dia, pois pra ficar legal com a camisa o shorts tem ser mais curtinho e dependendo do comprimento pode ficar um pouco vulgar já que a camisa tem transparência, mas isso vai do gosto de cada um. Eu sempre coloco uma meia calça fio 15 quando uso essa combinação a noite! 














SAIA
Se você quer dar mais destaque a camisa use-a com saias mais coladinhas no corpo como as bandage, mas se o seu foco for a saia é só colocar a camisa pra dentro.















CALÇA
Com calça também fica super lindo, pode ser usada com calça jeans ou legging.









Agora eu quero de vocês meninas, qual o look que mais gostaram? Usariam com shorts, saia, calça ou todos? Beijos :*

Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.

Nenhum comentário

Postar um comentário