Minhas metas para 2013 !




Não sei se sou só eu que fica super empolgada quando um novo ano começa, eu gosto do novo sabe, de ter novas expectativas, de ter as energias renovadas, adoro começar novos ciclos, novas metas a serem alcançadas, novos desafios a serem vencidos e o começo de um novo ano me traz tudo isso. Todo o final do ano eu faço uma lista de tudo que almejo alcançar no próximo, decidi dividir a minha lista com vocês, vamos lá?

- Me dedicar mais ao blog e faze-lo crescer ao máximo.
- Terminar meu curso técnico em administração de empresas.
- Ter um dos melhores Projetos Finais do meu curso.
- Emagrecer mais 4 kg.
- Continuar na academia.
- Ter uma vida mais saudável.
- Ler mais.
- Entrar na faculdade de Administração de Empresas.
- Fazer um curso avançado de informática.
- Fazer um curso de maquiagem.
- Gravar vídeos para o meu canal no youtube (clica aqui para se inscrever)
- Comprar uma câmera profissional.
- Fazer um curso de inglês.
- Ter um layout exclusivo pro blog.
- Ter uma vida social mais ativa.
- Comprar um celular novo.
- Viajar mais.


Por enquanto é só isso, mas conforme os meses vão passando minhas metas vão aumentando ou mudando, acho que com todo mundo é assim né. Agora eu quero saber quais são as metas de vocês, deixem nos comentários. Beijos :*


Foto retirada do site weheartit.com, se essa foto for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar os créditos ou deleta-lá se assim desejar.






Nenhum comentário

Postar um comentário