Trecho do Dia: Cartas Para Julieta



Oi gente*-*

Já tem um tempinho que eu estou querendo fazer posts de trechos legais que leio no facebook, twitter ou até mesmo em outros blog, então decidi que começaria hoje :) Escolhi o nome "Trecho do dia" pois o meu objetivo é postar pelo menos um texto ou uma frase por dia, o trecho escolhido de hoje foi retirado de um dos filmes mais lindos (e que me fez chorar horrores hahaha) e românticos que eu já vi Cartas Para Julieta.





Você merece tanta felicidade sabe? Merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida. Você merece pessoas verdadeiras, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade e rezo por você todas as noites, rezo para que tudo isso aconteça logo.” (Cartas Para Julieta)



Então meus amores é isso, espero que tenham gostado e se vocês gostarem de algum texto ou até mesmo quiserem postar os textos de vocês aqui no blog é só deixar nos comentários ou entrar em contato comigo por aqui. Beijos :*






Nenhum comentário

Postar um comentário