Playlist: As minhas mais ouvidas ♥




Já tem um tempinho que não faço uma Playlist aqui no blog, então resolvi fazer o post de hoje com as minhas músicas preferidas do momento. Pelo menos pra mim a música é um passaporte pra outro mundo, me faz esquecer dos problemas, faz o tempo passar mais rápido...É essencial pra mim, então achei que seria legal compartilhar isso com vocês, algumas já são bem conhecidas mas mesmo assim eu as AMO e não consigo parar de ouvir.



DIAMONDS - RIHANNA




PARADISE - COLDPLAY



PRINCESS OF CHINA - RIHANNA & COLDPLAY



CHARLIE BROWN - COLDPLAY



LOCKED OUT OF HEAVEN - BRUNO MARS



WE ARE NEVER GETIING BACK TOGETHER - TAYLOR SWIFT



Sim, eu amo Rihanna e Coldplay! hahahaha Vocês não tem noção da minha felicidade quando ouvi a música Princess of China pela primeira vez, Rihanna e Coldplay? Juntos? Muito amooooooor Espero que vocês tenham curtido a minha playlist. Beijos :*


Nenhum comentário

Postar um comentário