Séries: The Client List


É só estrear uma nova série que eu já fico louca pra assistir e foi assim com The Client List. Quando eu vi o comercial na Sony pela primeira vez achei que seria uma série chata e cheia de mimimi sobre uma mulher abandonada pelo marido, mas logo após assistir o primeiro capítulo eu já me apaixonei! A série é inspirada em um filme com o mesmo nome, há algumas diferenças entre eles mas a essência é a mesma, tem drama, comédia e algumas cenas bem picantes por isso recomendo que você seja maior de 16 anos para assistir e entender melhor o enredo da série. O que me chamou bastante atenção na série é que Riley (a personagem principal) mostra uma força impressionante e ultrapassa seus próprios princípios para manter sua família bem e unida, muita gente pode achar a série apelativa mas a essência da série (pelo menos no meu ponto de vista) é mostrar do que algumas mulheres são capazes para sustentarem suas famílias.



Sinopse: Riley é uma mulher abandonada por seu marido em meio a uma crise financeira, com risco de perder sua casa. Parks é contratada por ‘The Rub’ como massagista e logo percebe que a única forma de ganhar um dinheirinho a mais é aceitar os trabalhos ‘extra’ que seus clientes lhe oferecem. No início, não se sente segura para aceitar, mas depois não pensa mais, pois tem que garantir um bom futuro para si e seus dois filhos.


Eu assisto pelo canal fechado Sony ( Quarta ás 21h, domingo ás 20h e segunda ás 3h ), mas quem não tiver acesso pode baixar a 1ª temporada por esse site aquiBeijos :*





Nenhum comentário

Postar um comentário