Séries: Beauty and the Beast



Como eu já disse nesse post aqui, eu AMO assistir séries nas minhas horas de folga e uma que eu venho acompanhando e amando é a Beauty and the Beast, baseada no desenho da Disney A Bela e a Fera conta história de uma jovem que após testemunhar o assassinato de sua mãe é salva por uma criatura "estranha" que anos depois ela descobre ser um ex soldado que foi submetido a uma experiência genética pelo governo que deu errado, nos capítulos seguintes eles vão se aproximando e se apaixonam mas muita coisa rola entre eles que os impede de ficarem juntos.
Pra quem assim como eu adora um romance tipo Romeu&Julieta mas sem muito mimimi essa série é perfeita! Vale a pena assistir.



SINOPSE: Catherine Chandler, um detetive, testemunhou sua mãe ter sido baleado na mesma noite ela é salva dos assassinos de sua mãe por um suposto "animal". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex soldado, morto em ato durante o serviço militar está vivo. Quando Catherine começa a conhecê-lo, ela começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e de quem (eo que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre eles.


Eu assisto pelo canal fechado Universal Channel (segunda ás 22h, sexta ás 17h ou domingo ás 19h e 01h) , mas quem não tiver acesso pode baixar a 1ª temporada por esse site aquiBeijos :*




Um comentário

  1. Obrigada flor *-*
    Claro que visito!
    Beijos e brigada por comentar ;)

    ResponderExcluir