Tá na Moda: Listras Preto e Branco


O duo preto e branco está com tudo nessa estação, uma combinação chique, poderosa e linda! Foi uma das tendências mais vistas nas semanas de moda internacionais tanto nas passarelas quanto fora delas usadas pelas estilosas. As calças geralmente na vertical são ótimas para alongar o corpo e nos deixam mais altas e magras, quer coisa melhor? Estilosa e com a silhueta mais fina.



Com os casacos é a mesma regra, se você quiser afinar a silhueta use-os com listras verticais já pra quem quer da uma "preenchida" a mais é só apostar nas listras horizontais.



Na maioria dos looks acima só á duas cores (preto e branco) ou o jeans, mas isso não é necessariamente uma regra. Se você quiser acrescentar uma terceira cor para dar uma "vida" á mais no look também fica bem legal, é tudo questão de bom senso e estilo. E vocês gostaram? Usariam essa nova tendência? Deixem nos comentários. Beijos :*

Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.

Um comentário

  1. Eu adoro, quero muito um blazer listrado.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir