Top 5: Séries Antigas


Vocês já estão cansados de saber que eu amo séries e nada mais justo do que fazer um Top 5 com elas. Vou começar falando das minhas séries antigas preferidas, espero que gostem.

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS


SinopseMichael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.


DOIS HOMENS E MEIO


Sinopse: Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite. Alan está vivendo um momento familiar péssimo, acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa, que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que ele pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus hóspedes seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. Para piorar as coisas, Charlie ainda sofre os "ataques" da "maluquinha" Rose, sua ex-ficante. O tempo passa e Charlie se afeiçoa pelo sobrinho, um garoto bem "descolado". Rendido pelos seus sentimentos, Charlie pede que Alan e Jake fiquem em sua casa.


CSI : CRIME SCENE INVESTIGATION


Sinopse: CSI mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses treinados para resolver crimes analisando minuciosamente as evidências. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério. Gil Grissom é o supervisor e chefe da equipe de investigadores do Laboratório em Las Vegas. Sua equipe é formada por Catherine Willows, que dá o melhor de si no trabalho, além de criar sozinha uma filha adolescente; Warrick Brown, um dos melhores analistas e conhece muito bem o mundo dos jogos de azar; Nick Stokes que ganha facilmente a confiança das vítimas e Greg Sanders, o analista de laboratório que se tornou um investigador de campo. Os membros da equipe CSI também trabalham com a colaboração com Capt. Jim Brass, o ex-chefe, agora designado para o Departamento de Homicídios, Dr. Albert Robbins, o sempre profissional médico e David Hodges, um técnico de laboratório especialista em encontrar e analisar substâncias estranhas.


LAW & ORDER: SVU


Sinopse: Pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A série recebeu 7 indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano. No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente. Também temos o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch. A advogada Casey Novak adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso. Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang, cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexo

MEDIUM


Sinopse: É uma série de televisão do gênero drama baseado na vida real da médium Allison DuBois cujo dom tem permitido resolver muito casos judiciais. Allison DuBois é esposa, mãe de três filhas e trabalha como ajudante fiscal em Phoenix. Desde o primeiro episódio Allison mostra aos espectadores da série os seus poderes, tais como falar com os mortos, prever o futuro e ler as mentes, entre outras.

Essas são as minhas 5 séries antigas favoritas e que eu estou sempre assistindo. Já assistiram alguma? Qual a preferida de vocês? Deixem nos comentários. Beijos :*



2 comentários

  1. A única que já assisti foi Eu, a Patroa e as Crianças...
    Adoro, é muito divertida.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siiiim, eu já assisti umas cinco vezes e mesmo assim continuo rindo HAHAHAHAHAHAHA Mas assim que tiver oportunidade assista as outras, vale a pena!
      Beijos flor *-*

      Excluir