Unhas da Semana + Testei: Esmalte Dailus PRO com Nano Tecnologia


Vocês já devem ter reparado no banner aqui do lado direito do blog não é mesmo? Siiiiim o blog firmou a sua primeira parceria \o/ com a loja E-Puella e no meio do mês passado eles me enviaram um esmalte da linha PRO com Nano Tecnologia na cor roxa e eu simplesmente amei! Já faz um tempo que eu o recebi mas eu quis usá-lo várias vezes para ter uma opinião formada mais fiel, vamos conferir as fotos.



                                       


Usei o esmalte da Dailus para fazer a filha única e ficou um roxo super brilhoso e eu nem gosto de brilho né? Eu já o usei várias vezes e o que tenho a dizer é que a cobertura é perfeita e a duração é de 5 á 7 dias sem descascar.



 A embalagem também não deixa a desejar é linda, de vidro bem forte (eu sei, pois já a deixei cair algumas vezes e ela continua intacto) e o pincel é bem grande e firme o que ajuda na hora da aplicação.



Lilás - Porto de Galinhas (Dote)
Roxo - 48 Roxo (Dailus)

Ele pode ser encontrado em várias farmácias e perfumarias que vendam a marca Dailus ou na Loja que me enviou a e-puella (Compre aqui).
Me perdoem a péssima resolução das fotos, mas foram tiradas do meu celular infelizmente ainda estou sem câmera mas eu prometo que não será por muito tempo. Gostaram da cor? Usariam? Beijos :*


2 comentários

  1. Adorei, que lindo o resultado.
    Parabéns pela parceria...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir