Filmes: Estréias em Agosto/2013


Nesse friozinho nada melhor do que assistir filmes né? Sempre gostei de assistir mas ultimamente tenho assistido com muito mais frequência, até porque com esse frio prefiro mil vezes ficar em casa do que ir pra show, balada, barzinho, enfim todos esses lugares que precisamos sair de casa, no frio eu sofro daquela famosa doença: Preguicite Aguda sabe? HAHAHAHA Eu sempre procuro na internet os filmes que estão pra estrear nos cinemas para eu já ter uma noção de quantas vezes irei ao cinema no mês ou até mesmo assistir pela notebook.

EVOCANDO ESPÍRITOS 2

 

Sinopse: Após mudar-se para a casa nova a filha caçula de um casal jovem começa a ter misteriosas visões com pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. Tudo piora no momento que o restante da família entra em contato com o resto dessas entidades, despertando fenômenos apavorantes ao redor da nova casa, que revelará como pista de um mistério, escondido durante gerações.

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS


Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros acompanha as novas aventuras de Percy (Logan Lerman) e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

OS INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS


SinopseUm mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary (Lily Collins) decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

CÍRCULO DE FOGO


Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que acabaria com milhões de vidas e consumiria recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis – um esquecido ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma inexperiente aprendiz (Rinko Kikuchi) – que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

PASSION


Sinopse: Um thriller erótico no estilo Instinto Selvagem, Passion conta a história de uma luta pelo poder entre duas executivas de alto nível. Christine possui a elegância natural, além de ser confiante e ambiciosa. Já Isabelle é uma tímida e brilhante novata, que começa ter suas ideias roubadas por Christine. E quando esta última tem um caso com um dos amantes de sua colega de trabalha, a guerra é declarada entre as duas.

SEM DOR, SEM GANHO


Sinopse: Baseado em uma história real, Sem Dor, Sem Ganho se passa na Flórida e acompanha dois fisiculturistas, vividos por Mark Wahlberg e Dwayne "The Rock" Johnson, que se envolvem em uma série de extorsões e um sequestro mal-sucedido. Ed Harris e John Turturro também estrelam. A direção é de Michael Bay (Armageddon).

Essas são algumas das estréias do mês de Agosto/2013 para conferir a lista completa clique aqui. Beijos :*


2 comentários

  1. quero assistir sem dor sem ganho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que até hoje não consegui assistir? :/ #Chateada
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir