Vamos Falar de Vlogueiros Literários?

Olá meninas!
foto por Melina Souza

Sou a Luiza, a nova colaboradora do blog e aqui vai ser mais um espacinho que vou falar sobre... Livros! Sério, eu amo demais ler, e vocês?
Então, vocês tem notado que esses dias os vlogs estão em alta, não? Propagandas, eventos... Tudo diretamente ligado a eles. Quem não conhece o Sid ou PC Siqueira? Ou Felipe Neto, Kéfera? Foi pensando nisso que hoje vou indicar VLOGS! Mas claro, sobre livros... Acho divertido porque parece que é uma conversa mais real. Então, vamos conhecer alguns?

Eu, que leiohttp://www.youtube.com/user/EuqueleioVLOG/videos
Vlog de Henrique Marques, 18 anos e segundo ele, possui o ego maior que o Maracanã. Possui um BLOG com resenhas. Dá uma conferida!

a.k.a Honey Pie ou Mel in Wonderland. Tem um BLOG que aborda assunto de fotografia, resenhas de livros, moda e muito mais! Também podemos acompanhar nos seus vídeos e novidades de posts.

Vlog de Pâmela, com seus 22 anos é viciada em livros e também tem um BLOG.

E pra quem sempre quer ficar antenado com lançamentos e interação com os autores, aqui estão os canais das editoras:



No canal da Saraiva, vocês terão mais acessos a palestras, contatos com os autores... E ah! Book Trailler! 

Então pessoal, espero mesmo que tenham gostado do post de hoje! Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês. Um beijão, e nos veremos na próxima quinta-feira.

Um comentário

  1. Gosto muito do blog da Melina também. E o site da Saraiva a gente nem comenta né? É perfeito. Adoro comprar livro pela internet só pra ficar ansiosa esperando o carteiro chegar.

    Cheia de Alegria
    blogcheiadealegria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir