Séries: Nashville


Sempre que aparece comercial sobre a estréia de alguma série eu já fico louca para assistir e não foi diferente com Nashville, confesso que não é uma das minhas preferidas e que eu esperava mais, mas como eu ainda estou no meio da primeira temporada quem sabe ela ainda não me surpreenda. A série gira em torno de duas cantoras country de épocas diferentes e como elas teram que lidar com as suas carreiras e com os seus problemas pessoais, pra quem gosta de um drama mais leve eu sugiro que assista essa série.


Sinopse: A lenda do country Ryana James teve uma grande carreira que muitos invejam, mas sua popularidade está chegando ao fim... Seus fãs continuam fazendo fila para conseguir seu autógrafo, mas ela já não consegue encher os estádios como fazia antes. Como solução, sua gravadora planeja um tour nacional com uma grande estrela emergente como é  Juliette Barnes, a nova sensação da música country. Mas dividir o cenário com uma cantora mimada, sem talento e inexperiente não é o que tem em mente, por isso essa união logo se transformará em uma faca de dois gumes para ambas. Será que o talento de Scarlett O’Connor como compositora salvará a carreira de Rayna? Este é um talento que ainda não foi descoberto.

Eu assisto pelo canal fechado Sonny (quarta ás 21h), mas quem não tiver acesso pode assistir online a 1ª temporada por esse site aquiBeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário