Top 5: Desenhos Animados


Hoje eu estava relembrando com a minha irmã os desenhos animados que nós assistíamos quando éramos crianças e fazendo uma comparação com os desenhos de hoje, as crianças que me desculpem mas os de antigamente eram muito melhores. Pensando nisso decidi que o Top 5 dessa semana seria com os desenhos que mais marcaram a minha infância.

W.I.T.C.H.



W.I.T.C.H. é a história de cinco amigas com grandes poderes e que os usam para salvar este mundo e o outro. Após serem escolhidas pelo Oráculo de Kandrakar para serem as Guardiãs do Véu, Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin receberam poderes, Will ficou com o coração de Kandrakar, o poder da Energia que controla os outros poderes, Irma recebeu o poder da Água, Taranee o do Fogo, Cornélia o da Terra e Hay Lin o do Ar. Hay Lin uniu as iniciais dos nomes de cada uma e formou a sigla W.I.T.C.H., que passou a ser o nome oficial do grupo.


DIGIMON




Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu: os Digivices (Digital Devices ou Dispositivos Digitais), e elas são transportadas para o Digimundo (Mundo Digital), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo (File Island). Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro e, para regressarem para casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Digimundo através da força da escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem converterem-se em criaturas maiores e mais fortes.


JACKIE CHAN



Jackie Chan em uma de suas pesquisas encontra um escudo com um talismã e sua vida muda completamente, ele reve seu amigo Capitão Black e tem que deter a Mão Negra e proteger os talismãs para não reavivar Shendu e com a ajuda de Jade, Tio, Capitão Black e a Sessão 13 para deter as forças das trevas.


YU-GI-OH!


 Passa nos tempos atuais tendo como personagem principal Yugi Muto, viciado em um jogo de cartas chamado de Monstro de Duelos. A historia tem inicio quando a vida de Yugi Muto começa a mudar quando ele consegue decifrar um artefato egípcio. Um quebra cabeça que tinha como nome Enigma do Milênio, que ganharas de seu avô. O Enigma do Milênio é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e graças a isso parte desse poder está agora nas mãos de Yugi.
Em umas das tentativas de montar o quebra cabeça Yugi consegue e descobre que nele, o Enigma do Milênio, estava presa a alma de um antigo faraó. Agora este divide seu corpo e lhe ajuda nas batalhas de Monstros de Duelo, principalmente durante os chamados "Jogos das Sombras".Nessa história Yugi irá descobrir que não é o único que possui um item milenar, e também descobrirá que o jogo Monstros de Duelo, tão popular no mundo, teve início no Antigo Egito onde as apostas eram altas e envolviam inclusive o destino do mundo.



BEYBLADE



Tudo começa quando os BladeBraker são formados pelo Sr. Dikenson, o presidente da ALB(Associação de luta Beyblade) , a mais importante associação quando se trata de Beyblade, tendo influência em todo o mundo. Assim começa a jornada dos Bladebrakers, participam do campeonato Ásiatico, logo após o Campeonato Americano e depois partem para o campeonato Mundial lá toda a história é esclarecida, e se descobre que os Bladebrakers foram formados para deter Voltaire (Vouter) ,Bóris e sua equipe os Demolition Boys. Depois disso muitas aventuras acontece com Tyson, Ray, Kai, Max e Kenny

É claro que existem muito outros que marcaram a minha infância como As Três Espiãs Demais, Dragon Ball Z, Naruto, As Meninas Super Poderosas, Sakura Card Captors e etc., mas como só podiam cinco escolhi esses. Como vocês puderam notar eu gostava de desenhos com mais "ação" e sou assim até hoje nas escolhas dos meus filmes e séries. Já assistiram algum desses desenhos? Quais são os que mais marcaram a sua infância? Beijos :*


Nenhum comentário

Postar um comentário