Séries: Scandal

Eu amo séries que tenham como assunto principal juíz, promotor e advogado como Law&Order e Law&Order:SVU, gosto tanto que a minha primeira opção para faculdade sempre foi Direito mas isso é conversa para outro post. Eu sou a louca das séries e uma das que eu tenho acompanhado no momento e tenho amado é Scandal, despertou até aquele antigo interesse em cursar Direito de tanto que me identifiquei com essa série. Além de mostrar o ambiente jurídico e como Olívia Pope e seus empregos resolvem a "vida" de seus clientes também mostra as suas vidas paralelas a isso, seus conflitos pessoais e como eles lidam com isso. 


SinopseOlivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona.
Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar suas próprias vidas.
Eu assisto pelo canal fechado Sonny (segunda ás 22h), mas quem não tiver acesso pode assistir online a 1ª temporada por esse site aquiBeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário