Qual Make?

Eu tinha gravado um vídeo de make pra vocês, mas como o youtube é uma lerdeza para carregar, e eu deixei pra postar em cima da hora, acabou não dando tempo. E como não tinha elaborado um post escrito, estou vindo aqui, de ultima hora. Me desculpem, meninas!

Vou apresentar cinco makes usadas por famosas, e vocês vão votar naquela que acharem mais bonita. Eu vou fazer um tutorial da make mais votada, certo? 






Eu separei uma make da Adele, Anna Sophia Robb, Annita, Emilia Clarke e Mila Kunis. Simplesmente, amei essas maquiagens.


Então é isso, minhas lindas. Encontro vocês na próxima quarta. Estarei trazendo um vídeo com o tutorial da make mais votada, certo?

Espero vocês. Um super beijo. Fiquem com Deus! 

Para quem quiser entrar em contato comigo, me encontrem aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário