Anéis de Unha


Já conhecem os anéis de unha? Eles foram lançados esse ano e estão fazendo maior sucesso fora do Brasil onde são conhecidos como nail rings, principalmente pelas famosas.



Eu sinceramente não sei se usaria pois eles são bem extravagantes, apesar que alguns modelos são mais discretos. E vocês usarias? Já usaram? Beijos :*

Fotos retiradas do site Google.com, se alguma dessas fotos for de sua autoria favor entrar em contato conosco para que possamos lhe dar créditos ou deleta-lá se assim desejar.

4 comentários

  1. Nossa, nem sabia q existia ! Pasmei! hahaha
    Bem diferente !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pela primeira vez em uma foto da diva Beyoncé e me apaixonei <3 HAHAHAHA
      Vou visitar sim, obrigada e volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Acho que eu não teria coragem de usar aneis de unha, não... Até porque não é meu estilo, mas gostei da tamanha criatividade! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu adorei, só não encontrei na minha cidade :( #Chateada
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir