Diário de uma R.A.: Vídeos de Motivação

Nossa! Tem muito tempo que eu não posto nessa categoria né? Mas é porque eu dei uma "desacelerada" na minha Reeducação Alimentar e nas atividade físicas então não tinha como vir aqui e atualizar vocês sobre isso, mas eu falarei com mais detalhes os motivos em outro post. Enfim, uma das coisas que me ajudaram bastante antes e durante a minha R.A. eram os vídeos de motivação no youtube, se me batesse aquela vontade louca de jacar eu logo vinha pro note e assistia alguns vídeos para voltar ao foco e como eu sei que muita gente as vezes perde um pouco do estímulo durante a R.A. decidi compartilhar com vocês.






Esses são só alguns dos vídeos que me motivarão a continuar com a R.A. mas meu amores existem vários outros no youtube só procurar por Meu Emagrecimento, Reeducação Alimentar, Vida Saudável que vocês encontram relatos incríveis e que nos fazem "acordar pra vida".
Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus, beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário