Jogos: Tapped out

Oi, me chamo Tays, moro em uma cidade a meia hora de São Paulo, e tenho 14 anos.


Hoje vim falar de um dos meus jogos favoritos pra IOS e Android, ele se chama tapped out,e ele é do Simpsons, a historia do jogo é basicamente assim, o Homer Simpson explodiu Springfield, já que ele trabalha na usina nuclear, e depois disso ele precisa reconstruir a cidade. 


                                            Bom, essa é a minha cidade, já faz um tempinho que jogo

Ainda falta muita coisa na minha cidade, já que sempre tem expansões. Os objetivos ficam ali do lado, você sempre tem que estar comprando coisas novas.

                                        E a lisa, que é uma das minha preferidas,e ali tem as tarefas dela.

Ele é de graça, e ainda da pra visitar seus amigos.
Espero que gostem, beijos
Tays


Nenhum comentário

Postar um comentário