Filmes: Estreias em Setembro/2013


Mês de agosto já está no fim, como esse ano está passando rápido né? Mas eu prefiro assim. Como vocês já sabem sou uma viciada em séries e filmes e SEMPRE estou procurando novidades, então como todo mês eu vim trazer para vocês as estréias do mês de setembro nos cinemas.

INVOCAÇÃO DO MAL


Sinopse: Antes de Amityville, houve Harrisville. Invocação do Mal narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick WilsonVera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.


RIDICK 3 


Sinopse: Abandonado em um planeta deserto por sua própria raça, Riddick (Vin Diesel) não quer nada além de vingança contra as pessoas que lhe armaram essa emboscada. Mas antes ele terá de lutar e livrar-se dos caçadores de recompensas, que descobriram seu paradeiro, e só então se sobreviver, retornar ao seu planeta natal, e salvá-lo da destruição.


PARANOIA


Sinopse: Um jovem (Chris Hemsworth) que financia com recursos da empresa uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho e é pego pelo seu chefe. Ele então concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.


SOBRENATURAL


Sinopse: Na sequência de Sobrenatural (2010), de James Wan, a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), voltam a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Sobrenatural 2 mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Patrick WilsonRose ByrneLin ShayeBarbara Hershey e Ty Simpkins foram confirmados no elenco.


JOBS


Sinopse: A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.
Steve Jobs serã interpretado por Ashton Kutcher (Efeito Borboleta).  Dermot Mulroney(Casamento do Meu Melhor Amigo) interpreta Mike Markkula, primeiro executivo a investir na Apple, em 1976. Josh Gad (Amor e Outras Drogas) dá vida a Steve Wozniak, criador dos computadores Apple. Ahna O'Reilly vai interpretar Chris-Ann Brennan, primeira namorada e mãe da filha de Jobs.

O MANÍACO


Sinopse: Em O ManíacoElijah Wood (o eterno sensível e frágil Frodo de O Senhor dos Anéis e o brutal Kevin de Sin City - A Cidade do Pecado) interpreta Frank, o dono de uma loja de manequins e serial killer, que encontra mulheres através da internet e depois as mata e escalpela.

Para conferir a lista completa é só clicar aqui.
Beijos :*

6 comentários

  1. FLOR TEM SELINHO PRA VOCE TAH BJOS
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/2013/08/selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada vou passar lá e olhar *-*
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei o Post flor Ficou Lindo!
    Seguindo Aqui!
    Beijo ♥

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... eu moro do lado do GNC e do Espaço itaú... agora tu imagina a grana que eu gasto com cinema todo mês... srsrsrs é de chorar pq não da p ir a todos as sessões né...
    tem vários desses que eu quero assistir, terror p mim tem que ser no cinema, se não não tem graça. Acho que o do Jobs vai ser bem bom e Riddick eu gostei bastante de Eclipse Mortal e A batalha de Riddick.. acho q esse vai ser bem bom tbm...
    BJks
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? hahaha Eu já prefiro assistir em casa, eu sou bem chata assistindo filme gosto de tudo silencioso porque eu me "perco" muito fácil e acabo não entendendo o filme :(
      AMO TERROR são os meus favoritos <3
      Beijos e obrigada por comentar :*

      Excluir