Inspire-se: O Estilo de Pretty Little Liars


Pretty Little Liars é uma das séries mas amadas do momento (eu estou contando os dias, as horas e os minutos para o episódio de Hallowen) e os personagens são cheio de estilo, eu mesmo me inspiro em vários looks da série para o meu dia-a-dia. Pensando nisso, decidi selecionar para vocês os looks das quatro personagens principais de PLL Hanna, Spenser, Emily e Aria vamos conferir?

SPENCER HASTINGS

Com o estilo preppy clássico ela é aposta em peças de alfaiataria, cardigãs, suéteres e sapatos oxford. Combinando camisas, blazers, suéteres e jeans com estampas clássicas, ela está sempre bem arrumada.



HANNA MARIN

A mais feminina de todas e depois que perdeu alguns quilinhos resolveu apostar em roupas mais marcadas para valorizar a silhueta, estampas florais, babados e acessórios delicados também fazem parte dos seus looks. Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote! 



EMILY FIELDS

Emily aposta no básico e prático, por ser esportista ela procura utilizar peças com tecidos confortáveis como moletons tipo canguru, camisetas soltinhas lisas ou listradas, saias, shorts e jaquetas jeans. Para não ficar tão básica Emily opta por roupas com tons mais fortes como pink, amarelo e vermelho.




ARIA MONTGOMERY

Se fosse para definir o estilo de Aria em uma só palavra eu diria ousada, ela não tem medo de misturar estampas e texturas mas claro que com bom senso. Abusa dos vestidos florais, jaquetinhas de couro, sandálias abotinadas e meias fashion.



Qual é a preferida de vocês? Eu fico com o da Aria e o da Hanna <3
Beijos :*

4 comentários

  1. Noossa que fantástico ainda com as Liars muito bom.
    seguindo...
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do estilo da Aria...combina mais comigo blusa listradas,peças na pegada rock e tal e sem falar que eu misturo tudo e nem sei dizer definidamente o meu estilo hahah ♥ bjs seguindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim hahahaha
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir