Filme: Invocação do Mal




Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por filmes de terror, fiz até um Top 5 dos que eu mais gosto (Clique aqui para conferir) então sempre que lançam um filme novo desse gênero eu fico louca para ver. Não foi diferente com Invocação do Mal, de início achei que fosse, mas um filme desses bobinhos que dizem ser de terror, mas são mais suspense que tudo como Jogos Mortais (Não tenho nada contra quem curte, mas eu não gosto acho bobo e até engraçado), mas quando eu vi a repercussão que o filme gerou nas redes sociais e algumas pessoas próximas a mim viram e vieram me dizer que era um dos filmes de terror mais sinistros que eles já tinham visto eu decidi assistir.

Sinopse: Baseado em uma história real, o longa se passa em uma casa mal-assombrada, para onde a família Perron se muda, liderada por Lili Taylor e Ron Livingston. Quando fica claro que uma entidade obscura os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para ajudar.



"Baseado em uma história real" Isso em um filme de terror já me chama bastante atenção e me deixa mais curiosa ainda, pois assistir um filme sabendo que tudo aquilo "realmente aconteceu" me dá um medo á mais, até procurei saber como era a história para fazer uma comparação. Bom, eu esperava um pouco mais do filme, não sei se é porque a história real é mais horripilante do que á do filme (nunca mais procuro a história real antes) ou porque falaram que era o melhor filme de terror de todos os tempos (alguns amigos) mas achei ele bem comum, não que ele seja ruim mas também não é o MELHOR filme de terror de todos os tempos como muitos disseram pra mim poderia ter sido melhor, não teve tanta emoção assim. A história poderia ter sido melhor desenrolada, achei tudo muito rápido, muito corrido, gosto de histórias que temos que "desvendar" o que está por vim e coisas do tipo, mas em geral vale a pena assistir!

Bom essa foi a minha opinião, alguém ai já assistiu? Gostaram? Deixem nos comentários.
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário